SEJAM BEM VINDOS!!!


TEREMOS PRAZER EM ATENDÊ-LOS!!!

12 comentários:

  1. essa e uma auto escola completa vc aprende com muita fasilidade so sendo alunos para sabe valeu cfc tamandare pela minha cnh que eu consegui conquista e que vcs me ajudaram valeu

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da atendente Cris. hahahaha

    ResponderExcluir
  3. To gostando muito das aulas... não são aulas cansativas que dão vontade de dormir... aprendi muita coisa agora é só aguardar a prova :)

    ResponderExcluir
  4. E uma porcaria,pessoal muito enrrolado,fasen d tudo para arrancar dinheiro da jente não estou falando das reprovações não.e pq são sacana msms ,eles não tem ordem d trabalho não pensão nos clientes só na hora d paga MSM.antes d eu entrar nessa ,não acreditei oq me falarão agora toa aí me ferrando se eu fosse VC faria na professor acreditem se não azar e o seu VC vai passar o msms q eu só estresse e nervoso. Não endico a ninguém a fazer nessa au escola

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A auto escola e uma blz completa excelente tem tudo,mais o problema está em quem está trabalhando nela,pessoal q não tem ordem para trabalha perdemos en atendimento depois q entra na hora d recebe e uma coisa ,não endico a ninguém a faserr só vai arranjar estres para a cabeça não endico a ninguém quem vê cara não vê coração

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Qual seria o prazo do curso para AB e o valor?

    ResponderExcluir
  9. Olá bom dia gostaria de saber os valores para tirara 1°habilitação? AB, tem eu e meu marido que vamos fazer, vcs tem alguma promoção ou da para fazer algum plano pra gente poder fazer nos dois?

    ResponderExcluir