6 comentários:

  1. Eu sou grato a Auto Escola Tamandaré, tinha fobia ao pegar no volante, mas os instrutures com calma e muita paciência me fizeram a ser um bom motorista, respeitando a legislação de trânsito, minha satisfação foi garantida, muito Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Uma merda de auto escola .....Meu marido levou 4 meses pra fazer 20 aulas práticas na Siqueira ...Sistema nunca funciona e ninguém tem a capacidade de explicar o que acontece ... Só enrolam.... Não indico pra ninguém ...

    ResponderExcluir
  3. Uma merda de auto escola .....Meu marido levou 4 meses pra fazer 20 aulas práticas na Siqueira ...Sistema nunca funciona e ninguém tem a capacidade de explicar o que acontece ... Só enrolam.... Não indico pra ninguém ...

    ResponderExcluir
  4. Nossa sera que esta assim ainda ..estou procurando uma auto escola pra fazer a habilitação. Mas estou vendo os comentarios primeiro antes de jogar dinheiro fora

    ResponderExcluir
  5. 😰😰😰😰😰😰😰😰😰

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ver qts q sai para fazer a carteira D

    ResponderExcluir